Pages

Postagem em destaque

DIFUSOR MOON

PERFUMES CONTRATIPOS - Tudo que você gostaria de saber...


A maioria das pessoas tem dúvida se o perfume contratipo é um perfume verdadeiro.

Sim, eles são verdadeiros. 

Mas não são cópias dos importados, porque isso seria crime de falsificação.


O contratipo é um perfume novo, alternativo, fabricado no Brasil e que tem fragrâncias similares aos perfumes importados mais famosos.

São desenvolvido com suas próprias características e formulação e o resultado são fragrâncias com acordes sensacionais que podem ser comparados aos perfumes importados mais famosos.

O perfume contratipo não exibe o nome , nem a griffe (marcas registradas) do perfume importado, ou seja, cada um tem um número que o identifica pela fragrância similar.
O que favorece o baixo custo dos perfumes contratipos são as embalagens que geralmente são as mesmas para todas as fragrâncias, mas nem por isso deixam de ser bonitas e elegantes.

Já os perfumes famosos e importados possuem embalagens com desenvolvimento exclusivo por aroma, além de estampar o nome de griffes e personalidades famosas o que eleva muito o custo.

Contratipos também são isentos de taxas de importação, ações de marketing e outros investimentos.


Já virou moda no Brasil usar perfumes contratipos.

 Uma pelo preço muito mais acessível que um perfume importado e outra pela excelente qualidade dos contratipos que são fabricados pelas empresas brasileiras.


A qualidade do produto contratipo é garantida desde que a empresa seja séria com um código de ética e conduta, com químico responsável, processos de qualidade e registro na ANVISA.


Quem já experimentou um bom perfume contratipo sabe que este pode ser uma excelente opção para não desenbolsar valores altíssimos como os dos perfumes importados.

Conforme a marca do contratipo você consegue um valor até 90% menor que o preço do perfume importado.


Confira a melhor marca de perfumes contratipos na 

ANTÍDOTO Passo Fundo/RS
Rua XV de Novembro, 643   Fone: (54) 3311.1393

Um comentário:

  1. pois o blog é realmente muito interessante, muitas dicas legais e inspiradoras
    http://www.conceitom.com.br/perfumes-contratipos/

    ResponderExcluir