Pages

Postagem em destaque

DIFUSOR MOON

DICAS DE SEDUÇÃO...

Reuni com carinho algumas dicas práticas, francas e sofisticadas para mulheres espertas que desejam algo mais inspirador do que apenas "peguem um copo de vinho e tomem um banho de espuma juntos"....   Estas são dicas que você precisa saber para fazer sua vida sexual apimentar, ferver e manter acesa ( bem alta ) a chama do desejo.
Sempre que possível atualizarei a página com novas dicas.    Aproveitem....

Morango é uma fruta maravilhosa, sensual, provocante e super afrodisíaca.  Use a sua criatividade  com o gel de massagem efeito calor e beijável no sabor de torta de morango que você encontra na Antídoto Passo Fundo/RS. 
Uma dica para apimentar sua noite.... Passe o gel de diferentes sabores em alguns lugares do seu corpo e faça com que seu parceiro adivinhe o gosto e aonde você os passou...

 

Ele está chegando??
Vista seu vestido sexy pretinho básico antes 
atender a porta... não diga absolutamente 
nada e o beije. 
Ele está tomando banho??   
  Junte-se a ele no chuveiro vestindo apenas uma camiseta branca 
e nada mais.


QUENTE E FRIO....  
Brincar com a temperatura aguça as sensações porque os vasos sanguíneos irão se expandir e contrair alternadamente. Passem uma pedra de gelo sobre a pele quente um do outro ou borrifem água gelada nos lençóis.
Mas a opção dos géis sensoriais é muito excitante.... Conheça nossa linha sensual e sensorial  elaborada em gel com ativos naturais e totalmente ecológica...  Para vocês eletrizarem  os momentos a dois. Na Antídoto Passo Fundo/RS (54) 3311.1393.  

ACENDAM VELAS....  Explorem um ao outro enquanto a chama permanecer acesa.... quando ela se apagar, sigam para o clímax no escuro.

TOQUE:  Se você estiver conversando com alguém que te interessou a noite toda em uma festa, toque a mão dele(a).  Isso irá sinalizar que você está interessada (o).





TORNE OS MOMENTOS A DOIS INESQUECÍVEIS
Valorize seu corpo e seu tom de pele, sinta-se sedutora. As cores que imperam na escolha da lingerie são o branco e o preto, mas também pode-se optar por tons vermelhos, amarelos, rosas e azuis. É importante cobrir o que te incomoda e
Valorizar os seus pontos fortes. Evite a cor bege pois não é atraente.
Abuse nos acessórios e sapatos.

Aromatize o ambiente com um aroma agradável e do seu gosto; acenda quantas velas forem necessárias ( laranjas e vermelhas ) para dar ao ambiente uma esfera aconchegante e sensual... deixe o ambiente numa temperatura agradável ao seu corpo.  Grave um pen drive ou procure uma playlist no youtube com músicas românticas, sensuais e solte a sua imaginação...Utilize pétalas de rosas artificiais, taças de cristal vermelho, vinho ou champagne com morangos, desperte os cinco sentidos para aumentar o prazer.  Use uma maquiagem leve. 

UM CANTINHO PARA SEDUZIR
         Ir ao cinema, um jantar romântico, sair de mãos dadas, lindas flores, presentes de todos os tipos, até aqueles pequenos gestos de carinho, olhares que dizem tudo...
          A sedução, a eterna conquista sim, eterna porque a conquista deve ser diária e sem tempo determinado para acabar.  Não há nada mais importante que os momentos íntimos do casal...  A imaginação é livre e é neste momento que devemos mostrar para esta pessoa o quanto é importante, o quanto a valorizamos e o quanto a amamos.


Vá a um barzinho...
         Segundo uma pesquisa da revista Nature, um ou dois copos de bebida alcoólica eleva os níveis de testosterona das mulheres...  Especialmente  para as mulheres que estão ovulando ou tomando pílula... mas faça com que ele beba apenas água pois o álcool tem o efeito oposto nos níveis de testosterona dos homens.  

Se vocês estão em uma festa, caminhe até ele olhando-o nos olhos.
Sussure algo em seu ouvido como:  -  Estou vestindo uma calcinha nova esta noite... e em seguida, mantenha uma certa distância.

O SEU SABOR...
        Faça uma dieta suave.   
O que você comer ou beber antes inluenciará muito o sabor que você terá.
Bebidas alcoólicas, alho, gorduras saturadas (como carne vermelha), molho de soja e comidas quentes darão às suas secreções um tempero amargo, enquanto comidas menos temperadas produzirão um sabor mais neutro.  O açúcar, entretanto, deixará uma lembrança doce...

** Prepare o jantar vestindo uma saia lápis justinha, saltos altos e uma blusa sexy com lingerie preta por baixo.  Só deixe ele te tocar após o jantar...

AS ORELHAS...
        São uma zona erógena subestimada.
        O Lóbulo e a pequena área atrás do pavilhão auditivo tem uma linha direta com os nervos... então o estímulo feito com a ponta da língua ou com o toque macio de um dedo pode ser um afrodisíaco poderoso - principalmente quando combinado a uma respiração intensa ao lado do ouvido.  Os cientistas chamam este fenômeno de reflexo auricologenital e ligam sua origem a um nervo situado no canal auditivo.
       Alguns homens acham isso tão excitante que chegam realmente ao climax.

AS CORES MAIS ERÓTICAS  Até a sombra de seu boudoir ou sua lingerie podem modificar a intensidade de seu arrebatamento.  Em um estudo realizado na Loyola University (Nova Orleans), ambos os sexos acharam que as três cores mais eróticas em ordem decrescente são:  Vermelho-alaranjado , azul escuro e violeta.
E a menos erótica?  O Cinza. 

** Espalhe pétalas de rosas sobre o seu corpo e sobre a cama.... e quem disse que a vida não é um mar de rosas? 


AS FANTASIAS SEXUAIS 
Imaginar, criar ou realizar juntos faz bem, desde que não prejudique nenhum dos dois. A curiosidade é importante no relacionamento, permitindo que o casal se conheça melhor.
A dança erótica é uma maneira sedutora de provocar; os toques e o jogo de fantasias são interessantes.  
Existem várias dicas para utilizar como brincadeiras, por exemplo, usar chantily e leite condensado, ou ainda usar aquelas sobremesas lácteas achocolatadas ou de outros sabores.

Use cosméticos eróticos desde que clinicamente testados e formulados a base de água.
Hoje existem no mercado muitos produtos bons, seguros e inovadores aprovados pela ANVISA. Existem os géis excintantes e funcionais que promovem diferentes sensações.... " Ice " , " Hot",  "Ice e Hot", eletrizantes com efeito shok ,  efeitos de pulsação e formigamento, os beijáveis,  os que brilham na luz negra entre outros... Viu só? São muitas as maneiras de aumentar a sedução,  os estímulos e dar um show a parte no seu relacionamento.  
Ficou curiosa?  
Confira na Antídoto Passo Fundo/RS uma linha super sensual, diferente, moderna em embalagens sofisticadas; elaboradas com ativos (extratos) naturais e totalmente ecológica.