Pages

Postagem em destaque

DIFUSOR MOON

Águas Refrescantes ou " Splashes "

As águas refrescantes deixam o corpo perfumado, mas sem o exagero das fragrâncias mais marcantes.

- Na minha opinião este é um produto que podemos considerar " versátil ".
É um produto que hidrata, refresca e perfuma.
Use-o na pele, nas roupas...   Isso mesmo; é realmente maravilhoso.

Na pele, além de hidratar, refrescar e perfumar, promove sensações de bem estar, suavidade, refrescância e sensualidade .

Nas roupas as águas refrescantes podem ser borrifadas à distância, inclusive em peças íntimas antes de serem colocadas.
Aposte neste produto, sua fórmula é mais leve, feita para prolongar a sensação refrescante do banho.  A idéia é sair do chuveiro e distribuir a água refrescante por todo o corpo, sem se preocupar com a quantidade.
As águas refrescantes possuem um preço bem mais em conta que os perfumes  pois a diferença é a sua concentração do aroma.






















Entenda a diferença entre cada categoria. 

PARFUM :  é  o mais concentrado e consequentemente o mais caro. Geralmente seus frascos são quase do tamanho de amostras grátis : 7 ml.
Eles não vêm com spray, mas algumas poucas gotas são suficientes para que o aroma permaneça na pele por cerca de oito horas.

EUAU DE PARFUM : Não é nem tão concentrado quanto o parfum, nem tão aguado quanto o eau de toilette.  É mais indicado para climas frios e tem fixação de cerca de seis horas.

EUAU DE TOILETTE :  É a categoria mais vendida em perfumarias.  São mais suaves que as eua de parfum porque são mais diluídas.  Têm concentração entre 8% e 14% de aroma e sua duração é de cerca de quatro horas. 

ÁGUA DE COLÔNIA :   A concentração do aroma fica entre 3% e 7% e é ideal para o pós-banho.  Por isso , em geral, são mais em conta.  A duração média fica entre três e  seis horas.

ÁGUA REFRESCANTE OU SPLASH : Tem baixíssima concentração de essência, cerca de 1%.  É um perfume leve, que pode ser aplicado por todo o corpo.  Sua duração é entre três e seis horas na pele.